Suplemento para a memoria

Você quer melhorar a sua mente em 2018? Reunimos os Actionpro melhores use sempre métodos para aumentar o poder do cérebro, melhorar a memória, construir novas conexões neurais, inflamar a aprendizagem e melhorar a função cognitiva. o homem sentado sobre uma pilha de livros Se você gostaria de melhorar a sua mente em 2018, temos cinco dicas para ajudá-lo.

Os seres humanos têm a plasticidade do cérebro, ou neuro plasticidade, que é a capacidade do cérebro para alterar, para melhor ou para pior, em qualquer idade. Esta flexibilidade do cérebro que desempenha um papel use sempre significativo no desenvolvimento ou declínio de nossos cérebros, e como nossas personalidades distintas são em forma.

Conexões neurais podem ser forjados Actionpro ou eliminada, e a matéria cinzenta pode engrossar ou encolher. Essas alterações refletem transformações em nossas habilidades. Por exemplo, a aprendizagem de uma nova habilidade pode fios novos caminhos neurais em nossos cérebros, enquanto que o envelhecimento pode enfraquecer certos caminhos neurais que uma vez existiu e resultar em nossas memórias, não realizando assim como já fizeram.

Aumentar o desempenho cerebral

A American Heart Association/American Stroke Association recentemente desenvolvido em sete etapas, use sempre que visam ajudar as pessoas a manter seu cérebro saudável, desde a infância até a velhice. Eles aconselham as pessoas a além de seguir estas orientações, Actionpro Medical News Today cinco passos para atingir o ideal a saúde do cérebro e melhorar a sua mente para o próximo ano.

Desde a infância até a idade adulta e na velhice, a atividade física tem sido demonstrado uma e outra vez para beneficiar a saúde do cérebro. homem passeando com seu cachorro no parque tomando uma caminhada antes de um exame ou teste que poderia melhorar o seu desempenho.

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A atividade física afeta as use sempre crianças da estrutura do cérebro a partir de uma idade precoce, o que, por sua vez, afeta seu desempenho acadêmico. Os pesquisadores descobriram que as crianças que são fisicamente tendem a ter mais matéria cinzenta no Actionpro frontal, subcortical e temporal regiões do cérebro, bem como no calcarine córtex.

O suplemento como funciona?

Estas áreas são essenciais para a função executiva e do motor, aprendizagem e processos visuais. O exercício tem sido demonstrado para melhorar a memória e a capacidade use sempre de pensar entre os idosos com comprometimento cognitivo leve. O exercício aeróbico, em particular, foi demonstrado que o aumento de volume cerebral na maioria matéria cinzenta em regiões, incluindo os que apoiam a memória de curto prazo e melhorar a função cognitiva.

Os cientistas indicaram que use sempre mesmo curtos surtos de atividade física pode ter um efeito positivo sobre o cérebro. Tomar parte em 20 minutos de alta intensidade de treinamento com Actionpro intervalo de 6 semanas tem sido associado com melhorias em alta interferência de memória, o que nos permite diferenciar entre nosso carro e um da mesma marca, modelo e cor, por exemplo.

Aumentar o foco

A pesquisa também concluiu que os níveis de cérebro-fator neurotrófico derivado uma proteína envolvida na função, o crescimento e a sobrevivência das células do cérebro foi maior em indivíduos que experimentaram maior aptidão ganhos de treinamento com intervalo.

Outra pesquisa revelou que um tempo use sempre de 10 minutos a explosão de exercer temporariamente estimula áreas do cérebro responsável pelo foco, tomada de decisão e resolução de problemas. Isto sugere que imediatamente antes de uma cognitivamente exigentes tarefas, tais como um exame, teste, ou entrevista, o desempenho pode ser Actionpro melhorado através de uma caminhada ou de bicicleta.

E, se acontecer de você preferir uma forma use sempre mais suave de exercício, a prática, a 25 minutos do Hatha yoga ou meditação mindfulness cada dia tem sido associada a melhorias no cérebro, funções executivas e habilidades cognitivas, bem como a capacidade Actionpro de regular a bronca respostas emocionais.

Melhorar o rendimento cerebral

Estudos têm mostrado que a função cerebral é alimentada pelo exercício físico, e vai um longo caminho em desenvolvimento, impulsionando a função e longevidade para evitar doenças e a velhice aparecimento de síndromes. Tomada de tempo e esforço para manter um cérebro saudável leva a uma feliz e produtiva vida. Aqui estão algumas maneiras eficazes para aumentar a saúde do cérebro e da memória.

Desafie seu cérebro obter estimulação mental. Cada parte do nosso corpo, incluindo o cérebro precisa de exercícios. Manter-se ocupado com jogos mentais, quebra-cabeças, de leitura, de matemática problemas e recuperação. Melhor idéia seria envolvente-se com atividades que exigem destreza como o desenho, a pintura, a reprodução de música, de esporte.

Estes ajudam a estimular o seu cérebro e criar novas células cerebrais. Utilizando-se de seu corpo e mente irão ajudar você a ser mais motivado, aumenta a atenção e concentração. Aumentando o fluxo sanguíneo por todo o corpo é uma reta bilhete para uma mente saudável. Você pode evitar o “cérebro nevoeiro” que vem com a idade, se você regularmente ir para o ginásio ou cardio.

Melhorar o rendimento cerebral

Pesquisadores da Universidade da Columbia Britânica descobriu que o exercício regular aumenta o tamanho do seu hipopótamo-campus, a área do cérebro envolvida na memória verbal e de aprendizagem. Este é, no entanto, só é válida para cardio e bombeamento de sangue exercícios, ao invés de incluir o treinamento de resistência, a tonificação muscular e a construção do corpo exercícios.

De intensidade moderada de exercícios como natação, ténis, squash e a dança são alguns exemplos perfeitos. Cérebro aumentando dieta a comida é realmente extremo quando ele vem para o desenvolvimento do cérebro e saúde. Fluxo constante de vitaminas, minerais, ácidos graxos e minerais ir um longo caminho para criar o perfeito funcionamento do cérebro.

Alguns super alimentos bons para o cérebro, você deve iniciar com a direita, agora são os Abacates, uvas-do-monte, Peixes (principalmente o Salmão) , Ovos, Espinafre, Nozes( reis neste departamento) Uma redução de ingestão calórica tem sido visto como diretamente proporcional a um menor risco de declínio mental com a idade.

Potencializar o cérebro

Vitaminas como o ácido Fólico, B6 e B12, que ajudam a diminuir seus níveis de homocisteína, níveis elevados do que tem sido associada a um risco aumentado de demência. Para comer inteligente e ficar esperto. Uma clara descansou cérebro tem mais benefícios do que podemos pensar. Não tomar o caminho errado, bom sono significa o número ideal de horas a cada noite que é de 7-8 horas. Menos seria mau para a saúde e oversleeping é ainda pior.

Se você obtenha o melhor sono certifique-se de que você vai ser capaz de tornar mais claras as decisões, reunir e organizar as memórias, aumentar a criatividade, aumentar o desempenho do motor e limpar as toxinas. Não ‘trabalho duro’ para o ponto onde você cansar-se e reduzir o poder do cérebro e a capacidade.

Obter mais foco

Há uma razão que “o Riso é o melhor remédio’ . O riso realmente desencadeia física saudável efeitos no seu corpo. Ele fortalece o sistema imunológico, aumenta a sua energia, destrói a dor e neutraliza o stress no organismo. Ele libera endorfinas que você começa a partir de exercícios físicos, atividades e chocolates. Há esforços que você pode colocar para manter os dentes para fora para exibição.

Alguns deles podem estar indo para um clube de comédia, assistindo a um filme engraçado, terapia do riso, tomada de tempo para atividades divertidas, como Karaokê, jogar Boliche, Jogar bobo e só jogando conversa aí com amigos e pessoas. Criar estas experiências, para manter-se saudável e inteligente.