Melhorar o rendimento cerebral

Estudos têm mostrado que a função cerebral é alimentada pelo exercício físico, e vai um longo caminho em desenvolvimento, impulsionando a função e longevidade para evitar doenças e a velhice aparecimento de síndromes. Tomada de tempo e esforço para manter um cérebro saudável leva a uma feliz e produtiva vida. Aqui estão algumas maneiras eficazes para aumentar a saúde do cérebro e da memória.

Desafie seu cérebro obter estimulação mental. Cada parte do nosso corpo, incluindo o cérebro precisa de exercícios. Manter-se ocupado com jogos mentais, quebra-cabeças, de leitura, de matemática problemas e recuperação. Melhor idéia seria envolvente-se com atividades que exigem destreza como o desenho, a pintura, a reprodução de música, de esporte.

Estes ajudam a estimular o seu cérebro e criar novas células cerebrais. Utilizando-se de seu corpo e mente irão ajudar você a ser mais motivado, aumenta a atenção e concentração. Aumentando o fluxo sanguíneo por todo o corpo é uma reta bilhete para uma mente saudável. Você pode evitar o “cérebro nevoeiro” que vem com a idade, se você regularmente ir para o ginásio ou cardio.

Melhorar o rendimento cerebral

Pesquisadores da Universidade da Columbia Britânica descobriu que o exercício regular aumenta o tamanho do seu hipopótamo-campus, a área do cérebro envolvida na memória verbal e de aprendizagem. Este é, no entanto, só é válida para cardio e bombeamento de sangue exercícios, ao invés de incluir o treinamento de resistência, a tonificação muscular e a construção do corpo exercícios.

De intensidade moderada de exercícios como natação, ténis, squash e a dança são alguns exemplos perfeitos. Cérebro aumentando dieta a comida é realmente extremo quando ele vem para o desenvolvimento do cérebro e saúde. Fluxo constante de vitaminas, minerais, ácidos graxos e minerais ir um longo caminho para criar o perfeito funcionamento do cérebro.

Alguns super alimentos bons para o cérebro, você deve iniciar com a direita, agora são os Abacates, uvas-do-monte, Peixes (principalmente o Salmão) , Ovos, Espinafre, Nozes( reis neste departamento) Uma redução de ingestão calórica tem sido visto como diretamente proporcional a um menor risco de declínio mental com a idade.

Potencializar o cérebro

Vitaminas como o ácido Fólico, B6 e B12, que ajudam a diminuir seus níveis de homocisteína, níveis elevados do que tem sido associada a um risco aumentado de demência. Para comer inteligente e ficar esperto. Uma clara descansou cérebro tem mais benefícios do que podemos pensar. Não tomar o caminho errado, bom sono significa o número ideal de horas a cada noite que é de 7-8 horas. Menos seria mau para a saúde e oversleeping é ainda pior.

Se você obtenha o melhor sono certifique-se de que você vai ser capaz de tornar mais claras as decisões, reunir e organizar as memórias, aumentar a criatividade, aumentar o desempenho do motor e limpar as toxinas. Não ‘trabalho duro’ para o ponto onde você cansar-se e reduzir o poder do cérebro e a capacidade.

Obter mais foco

Há uma razão que “o Riso é o melhor remédio’ . O riso realmente desencadeia física saudável efeitos no seu corpo. Ele fortalece o sistema imunológico, aumenta a sua energia, destrói a dor e neutraliza o stress no organismo. Ele libera endorfinas que você começa a partir de exercícios físicos, atividades e chocolates. Há esforços que você pode colocar para manter os dentes para fora para exibição.

Alguns deles podem estar indo para um clube de comédia, assistindo a um filme engraçado, terapia do riso, tomada de tempo para atividades divertidas, como Karaokê, jogar Boliche, Jogar bobo e só jogando conversa aí com amigos e pessoas. Criar estas experiências, para manter-se saudável e inteligente.

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