Queima mais calorias em menos tempo

Ele não é sexy ou surpreendente, mas comer uma dieta equilibrada é um dos mais inteligentes formas de maximizar a sua TMB. Uma dieta que inclui gordura, carboidratos e proteínas irá manter o seu corpo funcionando de forma ideal, e também vai manter seus níveis de hormônio na seleção (fora-de-pancada de hormônios pode levar ao ganho de peso e certos problemas de saúde).

Parte do que contas para o seu BMR é o efeito térmico do alimentoa.k.a. como a quantidade de energia que o corpo gasta digerir o alimento que você come e alguns alimentos demoram mais energia para digerir do que os outros. Recebendo quantidade adequada de proteínas e fibras podem certamente ajudar a aumentar o seu metabolismo.

Eliminar mais calorias em menos tempo

A proteína queima mais calorias que hidratos de carbono e gordura”, diz Bustillo. Cerca de 30 por cento das calorias na proteína vai para a digestão e absorção, enquanto que o número é de apenas cerca de 10 por cento de carboidratos, e menos ainda para as gorduras.

Fibra de outro nutriente que custa um pouco mais de energia, diz Bustilloentão, recebendo quantidade adequada de proteínas e fibra pode definitivamente ajudar a maximizar o seu BMR. Isso não significa que você deve fugir de gordura e outros hidratos de carbono, embora. Ambos são importantes para manter seu corpo funcionando corretamente e lembrem-se, estas funções corporais que compõem a maioria do seu BMR em primeiro lugar.

Além disso, nenhuma vitamina ou nutriente tem o poder de aumentar o seu BMR em si mesmo, mas sendo deficiente em qualquer das vitaminas e nutrientes essenciais pode ter um efeito negativo. E, certos alimentosa cafeína, chá verde, e capsaicina (pimentas) pode aumentar o seu metabolismo um pouco, mas o efeito é desprezível, diz Bustillo.

Emagrecer rapidamente

Outra coisa a ter em mente comer muito pouco (ou consumo de álcool) pode, na verdade, diminuir a sua TMB. Isso é conhecido como adaptação metabólica, diz Bustillo. Quando nós redução drástica de calorias durante um longo período de tempo, nosso corpo se adaptar a necessidade de que o menor número de calorias, o que diminui a nossa TMB. Mais este underfeeding acontece, mais a nossa.

As pessoas que têm yo-yo dieta toda a sua vida pode enfrentar muita dificuldade para perder peso mais tarde na vida devido a esta adaptação metabólica”, diz Bustillo. “Neste ponto, apenas sobre cada programa de perda de peso não vai funcionar ou vai demorar muito tempo para trabalhar, por causa da adaptação a um tal de baixa ingestão de alimentos.

Perder alta quantidade de calorias

O álcool pode, na verdade, limitar a quantidade de calorias que você queima. O álcool também pode diminuir o seu BMR. “O álcool é registrado como não é bom para o corpo após o consumo, o que resulta no corpo, buscando eliminá-lo o mais rapidamente possível”, diz Bustillo.

Assim, quando você tem álcool em seu sistema, o seu corpo começa imediatamente trabalhando para conseguir quebrá-lo e livrar-se dele, então você não está metabolizar a comida rápida ou eficiente. Crônica de lazer álcool sobre-consumo (incluindo o alcoolismo ,que é uma doença) pode, certamente, impacto do gasto calórico”, diz ele.

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